17 de junho de 2013

ATIVISMO VIRTUAL

Porque não dá pra postar vestido com pônei cor de rosa enquanto a história do seu país está sendo escrita nas ruas.


Se você não pode ir para as ruas ajude mesmo sentado na frente do PC. Faça algo, porque o que está acontecendo no Brasil é mais lindo do que a Copa do Mundo!


- Bandeira branca na janela: Tire uma foto com um pano branco na sua janela e participe e participe do movimento VEM PRA JANELA no facebook.

- Registrar e compartilhar: Tudo o que você presencia e tudo o que de importante acontece no protesto, vamos aumentar e proliferar nacional e internacionalmente.

- Use: #GritaSemTerMedoBrasil #VerásQueUmFilhoTeuNãoFogeALuta #MudaBrasil #AbaixoRedeGloboPovoNaoébobo

- Não julgue e nem reclame: Se o protesto atrapalha seu trajeto diário lembre-se, seu trajeto diário é uma droga cotidianamente (péssimas condições de circulação em geral), e é por isso que as pessoas estão nas ruas, atrás de melhoras.

Ajude como você pode e esperemos que um dia tenhamos algo para contar para nosso netos e mais ainda, que possamos lhe oferecer um país melhor do qual aqui jaz.


2 comentários:

  1. Gostei de ver a população voltando aos tempos dos caras pintadas. Finalmente se conscientizaram que unidos pode ser feita uma mudança.

    ResponderExcluir
  2. Adorei o post querida e concordo com tudo o que você escreveu. Está na hora de mostrarmos que não somos um povo apático que aceita qualquer esmola dada pelo Governo! Beijos, Mi

    www.recantodami.com

    ResponderExcluir

Gostou? Odiou? Comente aqui:


www.flickr.com
Itens de evelyncmo Vá para evelyncmo galeria