2 de junho de 2013

RED PANTS

Olá pessoas! Como vão de friozinho? Hoje vim postar uma foto perdida que estava nos meus arquivos. Uma ousadia safada minha de usar calça vermelha, mesmo na dúvida usei, ainda não consegui compor outros looks com a coitadinha, afinal qualquer coisinha pode acabar com o visual e parecer uma palhaça (ou fã do Restart, pior).


Ignorem a cara de mané... Essa foto é antes de eu entrar na dieta, meu rosto está bem inchado, nem acredito no que vi kkk. Um ótimo domingo pra vcs. Fiquem a vontade para comentários. Beijo grande!

2 comentários:

  1. Nada de cara de mané, com todo respeito tá linda, isso sim.
    Até mais, queria deixar um recado, eu mudei o título e URL do blog: http://realidadecaotica.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Boa noite..show seu look..aprovadissimo!

    beijos e tenho post novo

    www.cosasde-ladydiva.com

    ResponderExcluir

Gostou? Odiou? Comente aqui:


www.flickr.com
Itens de evelyncmo Vá para evelyncmo galeria