12 de maio de 2013

ECONOMIZANDO COM MACKCLEMORE E RYAN LEWIS


Olá pessoas! Não... não eu não estou louca mudando meu estilo musical, muito menos o do blog. Eu estava vendo a MTV esses dias e ví o clipe desses carinhas e achei super cool, Mas o que me chamou a atenção foi a letra da música Thrift Shop. A letra fala sobre estilo e o absurdo ato de gastar rios de dinheiro em uma peça de roupa. É possível sim ser estiloso sem gastar muito.


Vou tirar algumas etiquetas
Tenho só vinte dólares no meu bolso
Eu estou caçando, procurando coisas baratas
Isso é incrível
Mas, caramba, foi noventa e nove centavos!
Que se dane, comprando, lavando
Prestes a ir ganhar alguns elogios
Descartando aqueles mocassins
Com os quais alguém já andou
Sujo, mas que se dane, cara
Estou aparecendo e me achando e
Economizando meu dinheiro
E estou muito contente porque é barato, vadia!

 


Um comentário:

  1. Bom diferente
    mas legal mandaram bem kk
    beijos
    http://pinagirlscris.blogspot.com/

    ResponderExcluir

Gostou? Odiou? Comente aqui:


www.flickr.com
Itens de evelyncmo Vá para evelyncmo galeria