20 de maio de 2013

ALMOÇO/JANTAR DA DIETA

Olá pessoas! Hoje vim postar algumas imagens de algumas das refeições que estou fazendo durante a dieta. Lembrando que estou me baseando numa dieta de no máximo 1.200 kcal diárias.
Para mim foi um pouco difícil escolher o que comer, uma vez que não gosto de qualquer tipo de carne, principalmente de boi. Isso acabou me ajudando na perda de peso, porém acho que fico perdendo em nutrientes.

Enfim, tentei comer ao menos dois tipos de saladas em cada refeição e diminuir a quantidade do arroz. Ai é que está o segredo, aumentando os legumes e verduras o estômago acaba saciando mais rápido e você nem percebe que comeu menos.

Para quem estiver curioso, aqui está o link de uma tabela de uma dieta de 1.200 kcal diárias e com uma tabela na sequência de substituições, que servem para trocar alimentos que acaso não goste. Eu segui à risca essa tabela na primeira semana e eliminei 2kg de cara, sem fazer exercícios.

Bom, acho que por enquanto é só. Espero que tenham curtido e que tenha valido para alguma coisa .... Uma ótima semana para todos. Beijo grande!

PS: Dietas devem sempre se basear no estilo de vida da pessoa. Caso tenha dúvidas é sempre bom consultar um nutricionista.


3 comentários:

  1. Amei o post !
    adorei seu cardapio flor , to pensando em
    me inspirar e seguir um pouquinho disso ai .. rs


    http://proveiuseigostei.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. When we have comparisons about the applications
    between to the nexus 7
    or Kindle Fire HD and mini i - Pad, you can understand why customers would pay to have
    an bonus $ 129 with tremendous influential applications or the impression
    about the i - Pad mini. Of course, it isn't just books that you're going
    to put on a color e-reader tablet. It's finally a pure Android experience in a tablet form.

    ResponderExcluir
  3. Nossa, eu estou louca para fazer uma dieta, quero perder uns 10kg, mas eu não tenho força de vontade nenhuma quando se trata de perder peso hahaha. Quero ser magra comendo muito Trakinas uahauahu xD

    ♥ Blog Cerejas no Topo:
    http://www.cerejasnotopo.com

    ResponderExcluir

Gostou? Odiou? Comente aqui:


www.flickr.com
Itens de evelyncmo Vá para evelyncmo galeria