28 de junho de 2011


25 ANOS DE LABIRINTO, A MAGIA DO TEMPO


Olá pessoas. Essa pausa nos posts de hoje é especial, na verdade era para ter saído ontem, mas é difícil encontrar imagens boas sobre o filme. Ontem, 27 de junho foi o aniversário de 25 anos do filme "Labyrinth". Eu simplesmente amo esse filme, tenho o VHS original e já perdi a conta de quantas vezes já assisti. Além do filme ser um pouco musical, o que eu gosto, o vilão é nada mais nada menos que o Bowie... Adooooro... A trilha sonora também é inteirinha do cantor.



A história é bem fantasiosa, se você não gosta desse tipo de filme, nem chegue perto. David faz o papel de Jareth o Rei dos Goblins (duendes do mau) que rapta crianças para se tornar um dos seus súditos. Ele rapta o irmãozinho de Sarah e dá 13 horas para que ela atravesse um labirinto para salvá-lo, caso contrário a criança ficará com ele eternamente.



Mas não é tão simples quanto parece, Sarah é uma garota mimada que só pensa em sí, ela deverá abrir mão de muitas coisas e começar a pensar no próximo para conseguir atravessar o labirinto que há vários obstáculos e criaturas estranhas que tentam distraí-la de seu objetivo. Gente, é simplesmente muito lindo o filme, meu predileto, se você ficou interessado, creio que seja mais fácil baixá-lo do que encontrar em locadoras ou lojas por ai.

Fonte: kafe80s.blogspot.com

7 comentários:

  1. Noooosa amore sério gente 25 anos jah!!!!.. Eu adorava esse filme gente adorava mesmo soh assisti qndo era pequena e depois nunca mais.. fiquei com vontade de dar um remember!!!
    bjs,

    ResponderExcluir
  2. Credo! Eu tinha 5 anos e simplesmente não consigo me lembrar... preciso encontrá-lo urgente, fiquei curiosa, obrigada pela dica.
    Bj. LC.

    ResponderExcluir
  3. Lembro pouco dele, agora queria recordar.
    bjoks

    ResponderExcluir
  4. OI !!!
    PASSANDO PARA TE AVISAR QUE TEM PROMOÇÃO NOVA NO BLOG!!! VOU SORTEAR UM EXEMPLAR DO LIVRO NEMÊSIS. FICAREI MUITO FELIZ SE PARTICIPARttp://amorimortall.blogspot.com/2011/06/promocao-sorteio-de-um-exemplar-do.html
    E SE PUDER ME AJUDE A DIVULGAR, POR FAVOR.
    BEIJOS

    ResponderExcluir
  5. Nossa Evelyn, o filme é mais velho que vc, hehehe
    Eu lembro bem dele.

    Bjão!

    ResponderExcluir
  6. Nossa, nunca vi esse filme tem minha idadade! :)

    ResponderExcluir
  7. Nossa eu ñ lembro disso será que era de outro planeta????

    -ah eu me baseio totalmente nas compras que faço pela internet :P blog YT .....

    beijinhus

    ResponderExcluir

Gostou? Odiou? Comente aqui:


www.flickr.com
Itens de evelyncmo Vá para evelyncmo galeria