3 de junho de 2011


SEPULTURA VERDE

Olá pessoas. Tudo certo por ai? Então, fazia tempo que não postava nada nessa tag não é? Estou com algumas coisas para postar, porém sem tempo, estou correndo com as provas da faculdade.

Enfim, hoje estou aqui pra mostrar uma ação bacana que a banda Sepultura lançou.


A banda acaba de lançar uma ecobag, com a intenção de incentivar os fãs a descartarem o uso de sacolas plásticas. A bag vem com o logo da banda e está a venda online por apenas R$15,00 só? Isso mesmo, dá pra comprar aqui: sepultura.tanlup.com
Essa não é a primeira ação verde que a banda faz. Na virada cultural de SP desse ano, onde tocaram com a Orquestra Experimental do Teatro Municipal de São Paulo, eles chamaram a atenção para a preservação do pau-brasil, material usado na produção dos arcos de violinos que segundo o Ibama está em extinção.

É isso pessoas. O rock envolvido em questões do interesse de todos: O meio ambiente!


2 comentários:

  1. Oi Evelin, td bem..preciso mtoooooo de sua ajuda!!! Como faço p colocar um link tipo o seu "falo sobre". Preciso disso no meu blog!!! Pois faço pulseiras e quero q meus seguidores entrem e cliquem em algo q possam ver todas as postagens sobre pulseiras, ou sobre looks...e tal... enfim...vc consegue me ajudar...n consigo colocar isso!!!:O kkk
    Aguardo...brigadao e bjbj

    ResponderExcluir
  2. Muito boas essas ecobags!!
    Pena que já não tem mais no estoque!!!

    Ah... o Igor não faz mais parte do Sepultura!
    Quem está no lugar dele é o Jean Dolabella!

    Bjs!! Bom feriadão!

    ResponderExcluir

Gostou? Odiou? Comente aqui:


www.flickr.com
Itens de evelyncmo Vá para evelyncmo galeria