5 de abril de 2011



PRESENTES O SEGREDO DO VITÓRIO

Olá pessoas. Estava andando pelo twitter e comecei a participar de uma promoção de uma caixinha de som fofa de cupcake. Fiquei curiosa pelo site de quem estava sorteando e fui espiar.


Então encontrei a loja online "O segredo do Vitório". A loja tem muitas tranqueirinhas daquelas que agente adora guardar e colecionar. Tem muita coisa por lá, desde bolsas, brinquedos, utilidades domésticas até coisas que você compra só pra ter porque é muito cool. Separei algumas imagens das coisas que mais gostei do site.

Borrachas em formato de comidinha fofa.


Coisas de cozinha: Descanço de copos em formato de vinil, fôrma de gelo no formato da famosa linguinha, um abridor de garrafas falante do Homer e uma fôrma de gelatina de coração, coração humano.


Coisas diversas: Mini estátuas de famosos (no site tem mais), mouse de coração (achei um amor), capas coloridas para máquinas e a linda caixinha de som de cupcake (linda de morrer).


Agora o item que mais fiquei in love do site foi o telefone de hamburguer, igual ao da Juno (lembra do filme?) A embalagem é uma caixinha de lanche, muito criativo. Adorei!

Se você ficou curioso para ver mais, acesse o site. Também vale à pena seguir a loja no twitter, sempre tem sorteios, imaginou ganhar uma dessas fofuras?


@SegredoVitorio



E O SORTEIO DO KIT AQUI NO BLOG AINDA ESTÁ ROLANDO MINHA GENTE, PARTICIPEM!!!





3 comentários:

Gostou? Odiou? Comente aqui:


www.flickr.com
Itens de evelyncmo Vá para evelyncmo galeria