14 de abril de 2011


PENTAX SUPER HEROES

Olá pessoas como vai a semana de vocês? Espero que bem. Hoje eu estava no twitter e o @clubeforoni divulgou uma foto que aguçou minha curiosidade. Fui então fzr minha "andança" pela net e tcharãm encontrei as novas câmeras da Pentax. De Skin de Super heróis.
O nome do modelo é Optio RS1500 DC Super Heroes e ele está disponível em sete versões: Lanterna Verde, Batman, Mulher Maravilha, The Flash, Super-Homem, Mulher Gato e Coringa. Algumas mais de perto:


Ha eu super  assistia liga da justiça e achei as câmera lindas em especial a da Mulher Maravilha, e você?





7 comentários:

  1. que mimo adoro coisinhas diferentes!! gostei do da mulher gato!!! bjsss

    ResponderExcluir
  2. oi.. flor!
    aaa amei seu blog, ta lindo seu cantinho.
    adooorei os post, muita sorte pra vc.
    bj bj bj...
    aah.. ja to te seguindo, da uma passadinha la no meu cantinho e me segue tbm..

    jeisipstar.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. nossa que incrivel, as cameras são lindas demais. gamei no da mulher gato! (:

    ResponderExcluir
  4. ♥ wonder woman


    http://cha-com-cupcakes.blogspot.com

    Bjs

    ResponderExcluir
  5. hahahah Euu ameiiiiiiii
    Com certeza compraria uma desses ^^
    kissus

    ResponderExcluir

Gostou? Odiou? Comente aqui:

www.flickr.com
Itens de evelyncmo Vá para evelyncmo galeria