6 de outubro de 2010



BLOXORZ

Esse joguinho de nome estranho conseguiu me tirar do sério e ao mesmo tempo me instigar. Hahaha quer saber por que?
Se trata de um jogo de Raciocínio Lógico. Quando o vi, pensei que era muito babinha, mas não é tão fácil quanto parece (pelo menos pra mim não foi).


Você encontra esse joguinho no site do FLIPERAMA e quem me indicou foi o Rafinha (S2). O objetivo do jogo é jogar esses blocos para dentro do buraco. Fácil né? Não!


Com os cursores (cima,baixo, esquerda,direita) você tem que rolar o bloco de forma estratégica para conseguir tal feito, isso com o menor números de movimentos do bloco possível.


Agora, sabe por que eu fiquei com raiva? Porque eu demoro para conseguir jogar o bendito do bloquinho, mas o jogo prende tanto a atenção, que eu não me conformo enquanto não conseguir, já fui até a fase 13.



Então, se você tiver um tempinho (ou tempão, se conseguir resistir hahaha) e ficou curioso, confere o jogo nesse link http://fliperama.uol.com.br/jogos-online/jogos-de-raciocinio/bloxorz




3 comentários:

  1. Amore, eu não posso começar a jogar esses tipos de joguinhos... fico igual a uma loka depois... começo e não consigo parar... é viciante!!!
    bjs,

    ResponderExcluir
  2. HAHAHA, concordo com a de cima. Fico que nem louca até conseguir e perco horas. xD
    Beeeijocas

    ResponderExcluir
  3. opa, adoro joguinhos ... sabe no que estou viciada... em PIZZA KING 2, é uma zona aquilo hauhauhaua mas adoro. Veja se gosta tb. você acha no jogos online.

    bjao

    ResponderExcluir

Gostou? Odiou? Comente aqui:


www.flickr.com
Itens de evelyncmo Vá para evelyncmo galeria