25 de outubro de 2010

ATÉ A ÚLTIMA PONTA

Quem aqui ouvia Planet Hemp? Acho que a maioria vai dizer "eu não" hahaha, mas enfim, o Planet Hemp foi uma das poucas bandas boas de hip-hop nacionais que já existiu. Hip-hop nunca fez parte dos meus playlist mas veja bem, há 10 anos atrás a banda fez sucesso e não tinha como não cantar um trechinho sempre que os ouvia nas rádios.



No dia 20 que passou a banda se reuniu no Rio de Janeiro para fazer um show especial em comemoração aos 20 anos da MTV. A foto acima é do show e eu vi no site do G1.
Marcelo D2 , agora na carreira solo tem algumas músicas bem legais com misturas de hip-hop e samba, que com certeza você já deve ter escutado, se você gosta do D2 e não conhece o Planet Hemp vale a pena conferir. Entre as músicas mais famosas da banda estão legalize já, mantenha o respeito, queimando tudo, contexto, dig dig dig.

Um comentário:

  1. eu gosto mto das letras do marcelo d2
    tenho lembrancas de meu irmao cantando as musicas do planet hemp (lembro que eu nao gostava nao hauahua)
    mil beijinhos
    kammy

    ResponderExcluir

Gostou? Odiou? Comente aqui:


www.flickr.com
Itens de evelyncmo Vá para evelyncmo galeria