27 de março de 2015


PASCOA 2015
MEUS PREDILETOS

Olá pessoas! E não é que a Páscoa já está chegando de novo?! Ano passado eu não comprei nenhum ovo, produzi tudo o que ia presentear, mas esse ano as marcas estão apelando lançando tantos brindes bacanas que eu fiquei chorando vidro querendo tudo.
Separei algumas novidades que eu mais curti para compartilhar aqui no blog.
TOP CAU com uma miniatura bacana do Kratos, parece que tem mais de um modelo para escolher, mas não sei se o chocolate é tao bom assim.

NESTLE e eu apostando que vai acabar rapidinho das gondolas do Brasil, afinal, caneca já é um brinde bacana e quando tem personagens famosos como Star Wars nem preciso comentar.

NESTLE, pirei com o ovo do Mickey que vem caixinhas de som com entrada usb.

LACTA não podia deixar de fora a gatinha mais famosa e mais procurada entre os ovos na pascoa, eu com certeza vou garantir a minha maletinha.

PS: Todas as imagens são oriundas de sites diversos a partir de pesquisa no Google Search



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Gostou? Odiou? Comente aqui:


www.flickr.com
Itens de evelyncmo Vá para evelyncmo galeria