2 de abril de 2014

WHITE LIES

Olá pessoas! A tag musical estava meio abandonada no blog, então hoje vim desenpoeirá-la. Trouxe uma banda talvez não muito conhecida no Brasil que é a White Lies. O som tem aquele eco no final da voz que eu adoro e as batidas muito me lembra a Interpol.

Essa banda existe desde 2007 e já tem 3 discos, ultimamente é o que mais tenho ouvido enquanto estudo. Vou deixar um clipe super bacana, com uma japinha dançando uns passinhos muito divertidos....


Gostou do clipe? Então arrisque ouvindo a playlist que eu preparei com algumas das minhas prediletas.


Espero que tenham curtido. Deixem os comentários e sugestões, e se você conhece outras bandas parecidas cita ai pra que eu conheça ok?! Beijo grande!


2 comentários:

  1. Nossa, curti bastante o som! Nunca tinha ouvido, muito bom!


    http://poeiradebau.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Gostei!! Mais uma banda pra curtir. Vou ouvir o resto!!
    beijos

    ResponderExcluir

Gostou? Odiou? Comente aqui:


www.flickr.com
Itens de evelyncmo Vá para evelyncmo galeria