14 de novembro de 2013


FOTOGRAFAR MEU ESTILO

Olá pessoas! Hoje vim postar uma foto de uma ação super legal entre blogueiras roqueiras. É o "Fotografe seu estilo". Essa ação foi proposta pela Letícia do blog Rock'n'roll Girl. Então sem mais delongas, vai a minha foto com minhas camisetas prediletas, os cds que mais escuto (alguém lembra de L7?), algumas relíquias em vinil (tesouro), sapatos, Freud pq né... , meu mp3, amuletos, relógio Cássio xodó, bolsa envelope bapho de spikes que sou in love e meus óculos de grau e de sol.


A idéia é conhecer um pouquinho das blogueiras pelos seus objetos e acessórios preferidos. Abaixo segue a foto da Letícia, adorei. No face rola um grupo de blogs alternativos com a temática rock'n'roll, então se seu blog leva essa linha enjoy clicando aqui.

Abaixo as fotos das blogueiras participantes: Plano A ou Plano B, Utopia Nongrata, Ela Fora do Comum, A Guria de Moletom, A Rock Girl, Rockeira Antenada, Senhorita Estelar, Just A Little More, Emily Jacki, Tary Belmont. Não necessariamente na ordem das fotos....

Gostou? Fica a dica. Um ótimo feriadão pra todos, beijo grande!


3 comentários:

  1. Oi Evelyn! Adorei sua foto! Ameiii seu salto <3 Que bom que gostou do projeto, logo faremos outros =)

    Beijos

    shelikesrockn-roll.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Oi, Evelyn!
    Adorei a sua foto!
    Fiquei babando no seu sapato!
    Bj

    ResponderExcluir
  3. OMG sua foto ficou demais!!! eu estou apaixonada por essa bolça envelope e esse salto perfeito ♥
    Emily Jacky

    ResponderExcluir

Gostou? Odiou? Comente aqui:


www.flickr.com
Itens de evelyncmo Vá para evelyncmo galeria