10 de novembro de 2013




FESTAS QUE TE ENGORDAM

Olá pessoas! Sim, ainda estou viva e dando sinal de fumaça por aqui. Essa tag está muito atrasada, é claro que aconteceu uma penca de coisas mas, não fotografo nada.... Então ai vai o que restou.



Teve eu brincando com um efeito da minha velha câmera de fotos, e quase escrevi meu nome no ar com uma lanterna.
Teve dia das crianças no Facebook, sim, essa gordjenha sou eu.
Teve níver de um ano do meu sobrinho fofo, decor da galinha pintadinha (Vários boatos na internet de mensagem subliminar com a galinha e o carijó, joguem no google).
Teve o níver da minha mama, onde fizemos ela comer sushi pela primeira vez (ela odiou kkk).
É isso. Um ótimo fim de domingo pessoas!


Um comentário:

  1. Gostei das suas fotos!!! eu gosto bastante dessas tags de fotografias
    Emily Jacky

    ResponderExcluir

Gostou? Odiou? Comente aqui:


www.flickr.com
Itens de evelyncmo Vá para evelyncmo galeria