26 de janeiro de 2013


CADERNOS HELLO KITTY E KISS

Olá pessoas! Estou de férias, da facu e do estágio, então hora de curtir o ócio e... pesquisar tranqueirinhas na internet. Logo mais volta às aulas e pesquisando materiais na internet vejam que coisa mais linda encontrei.



Cadernos lindos lindos lindos com duas coisas que mais gosto... Kiss e Hello Kitty, alguém duvida que essa fusão daria certo? Apesar de usar apenas folhas soltas e fichário juro que cogitei comprar um. Ainda não foi lançado, mas, juro que vou procurar ferozmente.
Mais informações no blog da Kitty no site da Sanrio Brasil: Hello Kitty Blog


20 comentários:

  1. Não gosto muito de rock, mas gostei do primeiro rs
    beijo

    ResponderExcluir
  2. Lindos.
    Esse ano quero comprar da Monster High, mas vou ter que procurar nas cidades vizinhas porque na minha não tem :/

    Beijos
    www.worldccpm.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  3. Olha que passei da fase da escola faz teeeeempo, mas adorei os cadernos do Kiss, putz! Lindos!

    Bjs!
    Rock ur Nails!
    rockuroutfit.blogspot.com.br
    e
    Neon Violet
    neonviolet.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  4. Obrigada ♥.♥

    QUE LIIIIIINDOS <3

    Instagram: ferdallan
    http://www.leferblog.com

    ResponderExcluir
  5. Mesmo com todo esse charme ela continua muito fofa neh rs
    Quando comprar mostra pra gente *--*
    Beijaumm!!

    ResponderExcluir
  6. Que gracinha, ameeeei esses cadernos!! <3
    Isso me lembrou que preciso comprar um pra esse semestre! IUAUIHUIAHI

    http://officialgabi.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  7. Que coleção mais perfeita!

    ResponderExcluir
  8. Os cadernos são lindos! Eu amei :)

    http://colorful-mushrooms.blogspot.com.br/

    Beijoos ;*

    ResponderExcluir
  9. legal, minha irmã pirou quando viu kkkk
    Até mais. http://desventuras-em.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  10. adoorei os do kiss!
    muito diferentes!
    beijos!

    www.fashionfrisson.com

    ResponderExcluir
  11. Lindos tb adoro HK..kk
    Passando para desejar
    Ótima semana! ♥
    ♥ Beijos coloridos!

    ResponderExcluir
  12. que lindo rs

    Grande beijo
    umanoitemparis.blogspot.com

    ResponderExcluir
  13. Oi Ev
    eu comprei o com os quatro integrantes/hello kitty
    na minha cidade já chegou
    achei super fofo


    bjs

    ResponderExcluir
  14. Ai gente que fofuraaa
    até eu quero rs
    kisses

    ResponderExcluir
  15. São tão fofos.
    Quero um!!!!
    Beijos <3

    ResponderExcluir
  16. haha que linda a HK de Kiss #DDD <3

    ResponderExcluir
  17. eu não costumo mais comprar os cadernos mais fofos, essas coisas, antes ligava tanto pra isso, hoje não mais rsrs

    ResponderExcluir
  18. guriaaa que parceria hein?? eu ri aqui!!
    adorei a ideia!!

    Muito obrigada por comentar no meu blog! :D
    Ah e sempre que atualizar seu blog me avise!

    Beeeijooos e ótima semanaa!

    re-becah.blogspot.com.br

    www.youtube.com/user/blogdareh/featured

    ResponderExcluir
  19. Pra vc que é super fã da banda foi a mistura perfeita né!kkkk!
    Muito bacana! :)
    bjs e boa semana!

    ResponderExcluir

Gostou? Odiou? Comente aqui:


www.flickr.com
Itens de evelyncmo Vá para evelyncmo galeria