4 de outubro de 2011



LIXEIRA QUE FALA E CANTA
 

Olá pessoas! Olha a tag sobre meio ambiente dando pinta hoje no blog. Na verdade vim reblogar uma matéria que vi na "Super Interessante" que achei engraçadinha. É uma iniciativa de duas empresas da Inglaterra a Keep Britain Tidy e a Sing London, que bolaram latas de lixo que falam e cantam cada vez que alguém a usa.



As latas serão alocadas em vários locais da cidade, irão também para Liverpool com a temática dos Beatles (pq né?!) e depois vão rodar por várias outras cidades. A intenção pe incentivar o descarte correto do lixo, ao invés de serem jogados em via pública.

Achei bacana, mas seria bacana colocadas em eventos diversos, porque ninguém iria aturar uma lata dessa muito tempo por exemplo na frente de seu comércio, ouvindo músiquinha o dia inteiro a cada vez que fosse jogado alguma coisa na lixeira, certo?


8 comentários:

  1. hahahahaha
    Sim, em eventos ou parques daria super certo, agora todo dia... eu me jogaria dentro dela.
    Beijinhos!

    ResponderExcluir
  2. Que show, lembrei de Vamos falar de música da MTV :P

    Acredito que essas latas teriam feito sucesso no RiR

    ResponderExcluir
  3. Que bacana, adorei a ideia;)
    Beijos!

    ResponderExcluir
  4. Concordo que seria meio chato ficar ouvindo musiquinha o dia todo, a nao ser que a pessoa do estabelecimento onde ela seria colocada pudesse fazer a sua set list uihaiuahiuaha.
    Ideia legal!

    Hein? Minha cor menos favorita (tipo ultima da lista de cores) era o marrom, mas esse ano eu mudei meu conceito por ela. To apaixonada, nao sei se é porque eu acho que a cor do meu cabelo combina mais com essas cores do marrom, caramelo, bege e afins.

    Mas amrrom vai super bem com azul marinho, rosa, verde musgo, é muita cor!!! Na minha opinião nao vai bem com o amarelo, dependendo da tonalidade das duas cores, muito menos com preto, dependendo da tonalidade do marrom, afinal preto é preto ne?

    Claro que vc acerta menina!
    beijos

    ResponderExcluir
  5. Acho estas ideias ótimas. Sou super a favor de tudo que agrega valor ao meio ambiente!

    ResponderExcluir
  6. Boa pedida!!!
    Bem interessante!!!
    Beijo!
    http://tengavolantes.blogspot.com

    ResponderExcluir
  7. Realmente vai ser horrível, kkkkkkkkkk.
    Vista o meu blog.
    www.bloguinhodaspatricinhas.blogspot.com

    ResponderExcluir

Gostou? Odiou? Comente aqui:


www.flickr.com
Itens de evelyncmo Vá para evelyncmo galeria