11 de outubro de 2011


ACHADOS DE COZINHA

Olá pessoas, como estão nessa terça-feira nublada? Espero que bem! Hoje vim postar duas coisinhas fofas que encontrei em lojinhas por aqui na ZL de São Paulo. As pessoas dizem que eu tenho olho bom para enxergar coisas bacanas em lojinhas de trecos.

A primeira é essa forminha de gelo em formato de frutas, achei linda, é da marca Plasutil, acho que pode ser encontrada em supermercados.


A outra encontrei por acaso em uma lojinha de artesanato de uma amiga da minha mãe. São essas duas xícaras com asas de morcego (Batman? maybe). Eram as últimas, sou ou não sou sortuda?


É isso pessoas. O próximo post dessa tag pretendo postar receita, prometo! Beijo grande!

5 comentários:

  1. Obrigada por seguir ! Estou seguindo também . Beijos
    @Marcelayumii, sigo de volta *-*

    ResponderExcluir
  2. Que belezinha!
    Adoro essas coisinhas divertidas, na cozinha então nem me fale!
    BEIJOS

    ResponderExcluir
  3. Menina, essas xicrinhas eu vi na tok stok mas eram de asinhas tipo anjo!
    Essas de morcego tão bem mais fofas! Amei!
    Bjoks

    ResponderExcluir
  4. AMEI ESSA CANECA, ONDE ENCONTRO? FAÇO COLEÇÃO DE CANECAS AMEI ESSA!

    ResponderExcluir

Gostou? Odiou? Comente aqui:


www.flickr.com
Itens de evelyncmo Vá para evelyncmo galeria