17 de setembro de 2011


BOLO DE ARROZ (O TAL BOLO MISTERIOSO)
Olá pessoas! Um dia desses lancei uma foto no facebook e no twiiter com um bolo, e duvidei que alguém pudesse acertar o sabor do mesmo. Depois de dezenas e dezenas de palpites ninguém acertou! Eis que vim postar o tal bolo misterioso, que é feito de arroz, sim arroz... ARROZ CRÚ minha gente, já viu isso? Ao contrário do que muitos pensam o bolo não é salgado e é uma delícia, e o mais importante fácil fácil de fazer, quer ver?

Ingredientes:
1 xícara grande de arroz crú (deixe de molho em água duas horas antes do preparo)
1 xícara de óleo
1 xícara de açúcar
4 ovos
1 copo de iogurte natural
50gr de côco ralado
50gr de queijo ralado
1 colher rasa de fermento


Preparo:
Escorra a água do arroz e o bata no liquidificador junto com os ovos e o óleo por aproximadamente 8 minutos. Acrescente o restante dos ingredientes, deixando o fermento por último. Coloque em fôrma untada e asse em forno médio.
Só isso? Sim, só isso! O bolo sai bem fofão e delicioso, melhor que aqueles vendidos em mercados e padarias. JURO! Testa lá e me fala depois. Beijo grande!

4 comentários:

  1. Hum delicia (:
    Tenha um ótimo domingão para você, $:
    Beijos !

    ResponderExcluir
  2. Hummmmmmmmm, parece delicioso, ja peguei a receita!Amei o blog e ja estou seguindo se vc puder passa no meu e me segue tambem eu dou dicas sobre cabelos!!Bjos...
    http://aprendizdecabeleireira.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  3. Eu fiz! Mas no lugar do iogurte (que eu não tinha) coloquei um pouco de leite condensado e diminui a quantidade de açúcar...ficou maraaaa e ng diz que é de arroz! Adoreiii...bjão!

    ResponderExcluir

Gostou? Odiou? Comente aqui:


www.flickr.com
Itens de evelyncmo Vá para evelyncmo galeria