26 de setembro de 2011


DESFIADO OU REPICADO

Olá pessoas! Estou querendo dar um jeito na juba, fazer algo diferente, porque faz muito tempo que carrego cabelão corte U ou V. Então estou procurando imagens bacanas de alguns cabelos desfiados e repicados. Também não quero exagerar e depois me arrepender não é mesmo? Se bem que já cortei um cabelão na cintura em chanelzinho e nem fiquei com peso na consciência depois, meu cabelo cresce muito rápido.



Então se alguém tiver dicas para cortes desse tipo para um rosto redondinho (gordinho) que nem o meu pode palpitar que eu vou adorar! Um ótimo começo de semana para todos. Beijo grande!

15 comentários:

  1. Boa tarde!! com franja fica legal sim..eu tb to doida pra colocar uma franja..beijos e boa tarde!!!

    ResponderExcluir
  2. Também acho que a franja vai ficar bom :)
    desfia geraaal hehehe!

    AMORE!

    O blog mudou de nome entra lá

    ANTIGO: http://femmefatale-blog.blogspot.com
    NOVO: http://mundo-beauty.blogspot.com/

    Beijos!

    ResponderExcluir
  3. Adoro franjas, meu sonho é ter uma retinha, mas falta coragem haha. Adoro cabelo repicado, e uso sempre, pois da mais movimento. Também estou procurando mudar o cabelo (:

    ResponderExcluir
  4. Curto esse chanel irregular!
    o primeiro.
    Beijinhos
    Nai Melo

    ResponderExcluir
  5. Qualquer um das imagens são lindos! O primeiro é lindo.... e o 2º da segunda fileira é uma ótima opção...
    bjussssssssss

    http://vailentne.blogspot.com/

    @vailent_ne

    ResponderExcluir
  6. Ambos são lindos!
    Amo repicado!
    =)

    Beijinhos!

    ResponderExcluir
  7. Lindos cortes mas "voto" no 1º ou no 3º da 1ª fileira, eles não tiram mto do comprimento mas o desfiado bem demarcado inova completamente o visu. E aposto tb nas franjas laterais irregulares, são lindas demais!!!

    ResponderExcluir
  8. Adorei o post!

    Bom inicio de semana...

    Depois da uma passadinha la no blog

    http://simararosado.blogspot.com/

    BeeeijO!

    ResponderExcluir
  9. Eu acho lindo corte desse jeito, mas nunca dá certo comigo, por isso prefiro os mais retinhos hehe
    Mas aquele cabelo da terceira foto tá lindo! :)
    Beijo

    ResponderExcluir
  10. gostei do terceiro de cima rsrsrsrs :]

    ResponderExcluir
  11. Oi flor, vim retribuir sua gentileza lá no blog, Estou conhecendo o seu e gostei muito, amei a idéia de cortes, já sigo.

    Bjs,

    Mony
    http://umblogsobreesmaltes.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  12. Eu sou super a favor de mudanças, basta estar segura para faze-las (:
    Essas referências são ótimas, mas uma é muito diferente da outra, difícil escolher
    hehehe

    Beijos

    ResponderExcluir

Gostou? Odiou? Comente aqui:

www.flickr.com
Itens de evelyncmo Vá para evelyncmo galeria