28 de julho de 2011


USAGI CHAN IN DA HOUSE 


Olá pessoas! Existe muitos blogs pela net que eu acompanho e que gostaria de compartilhar aqui com vocês. Acho que vocês devem até ficar assustados, pois os blogs que indico são cada um um pouco diferente do outro, isso é porque gosto de muitas coisas, assim como a minha vida é uma salada misturada.

Hoje, vou indicar o blog da Nani que mora em Curitiba mas pelo que parece ela sempre está por ai viajando, isso porque ela é uma apreciadora da cultura japonesa, em especial o estilo Gyaru. A moça faz várias apresentações em eventos de anime e afins, que chic hein.


No blog ela posta um pouco sobre seu estilo, suas apresentações e uma coisa que achei mega bacana e aposto que todas vão gostar é.... Nail Art. Sim, uma mais linda que a outra. Ela não só posta as fotos, como monta pequenos tutoriais mostrando como faz. separei alguns bem legais aqui pro blog:




Dá para arriscar na inspiração não é mesmo? Bom, é isso pessoas. Espero que tenham gostado e que dêem uma curiada no blog da garota que é super alto astral naniusagi.blogspot.com Beijo grande para todos!

5 comentários:

  1. Que doidas!!!
    Queria ter paciência pra fazer! :)
    Beijo!
    http://tengavolantes.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. OMG! obrigada pela indicação!
    Fiquei mega feliz!
    Seu blog tbm é mto legal, vou acompanhar! Parabéns!

    ResponderExcluir
  3. Maravilhosa postagem minha querida amiga.
    Passando para fazer minha visitinha de sempre nesse maravilhoso cantinho e aproveitando para anunciar a nova promo do blog: http://amorimortall.blogspot.com/2011/07/novas-promocoes-no-blog-o-coracao-de.html
    gostaria muito que me desse a alegria de sua participação especial e se puder me ajude a divulgar.
    Mil beijos de quem te adoro de montão
    Giza

    ResponderExcluir

Gostou? Odiou? Comente aqui:


www.flickr.com
Itens de evelyncmo Vá para evelyncmo galeria