29 de julho de 2011



WHITESNAKE

Olá pessoas. Estou aproveitando meu humor para tirar fotos dos looks, mesmo que saindo muito tosco não? Na minha última visita à Galeria do Rock acabei trazendo essa belezinha de blusa do Whitesnake (nem gosto né?). Aproveitei para usá-la com um oxford (oi? sou eu?) porque achei que combinou, pronto falei!



Ignorem minha cara lavada sem maquiagem, essa foto foi tirada logo de manhã antes de sair para trabalhar ok? Agora fiquem a vontade para jogar os tomates na gordinha. Beijo grande!


5 comentários:

  1. Tá linda, gostei da saia, e o oxford lembra o meu queridinhoo liking da melissa, adoreiii.

    bjusss Evy, bom final de semana.

    ResponderExcluir
  2. WhiteSnake *------------------*
    tá linda :)

    ResponderExcluir
  3. Adoro camisetas para compor looks rock'n roll... A combinação do xadrez + meia calça + oxford ficou mais delicada! Linda! Bjos, Taís

    Glamour e Glacê

    www.glamoureglace.com

    ResponderExcluir
  4. Ohh Whitesnake, minha banda favorita *0* Onde você achou essa blusa linda? Ai eu querooooo xD AMO
    Amei o blog, to seguindo!
    http://apenasrhaysnake.blogspot.com/

    ResponderExcluir

Gostou? Odiou? Comente aqui:


www.flickr.com
Itens de evelyncmo Vá para evelyncmo galeria