14 de fevereiro de 2011


PROMOÇÃO DR OETKER HOPI HARI

Olá pessoas, espero que todos estejam bem hoje, porque eu estou quebrada, sabem por que? Porque eu fui ao Hopi Hari ontem, e melhor ainda, praticamente de graça. Participei da promoção da Dr Oetker e vim indicar para vocês, pois vale muito a pena.


Quem acha que a propaganda na TV é pura enganação ou tem pegadinhas se enganou, essa promoçao é super verdadeira e você não precisa se matar para ganhar. Você só precisa entrar no site da Dr Oetker e lá tem um link direto para o site do Hopi Hari sobre a promoção, onde você fará um pequeno cadastro com seu e-mail e seus dados pessoais. Feito isso já aparecem as datas disponíveis para você escolher para ir ao parque. Escolhendo a data, imprime o comprovante e no dia escolhido você chega no parque com as 5 embalagens da Dr Oetker e entra... Simples Assim!!!

Fui ontem com alguns amigos e gastamos apenas com o transporte e o lanche. Abaixo as atrações que fui.


1. Vulavinking (Barco viking)
2. Parangolé (Chapéu mexicano)
3. Katapul ( Looping)
4. Giranda Mundi (Roda gigante)
5. Jambalaia (cada parque tem um nome para esse brinquedo que te arremessa para os lados e ele fica girando)
6. Giralata ( infantil, mas muito divertido, você controla a velocidade em que sua lata gira, saí tontinha de lá)
7. Rio Bravo (bote que percorre parte de um rio no parque, você sai um pouco molhado, tem uns jatos de água escondidos)
8. Slpeshi (ou Splash, barquinho que cai em um túnel com água, a água bate nas paredes e caem em você, saímos ensopados de lá, ainda bem que estava um calorão, refrescou)
9. Montezum (Montanha russa)
10. Vurang (um tipo de Montanha Russa, só que no escuro total, os banquinhos giram loucamente e você não sabe onde está ou para onde vai)
11. Decoração egípcia do parque
12. Mapa do parque (é muito grande lá)

Eu já tinha ido ao Hopi Hari antes, e me diverti muito, o parque é muito grande e tem atrações para todas as idades e lojinhas com aquelas tranqueirinhas que agente adora.

Importante lembrar que eu não recebi nada de ambas as marcas para fazer a propaganda, só acho legal a blogsfera compartilhar e indicar oportunidades legais como essa ok?
Quem se interessou pela promoção é melhor correr para o site e garantir seu ingresso, a promoção vai até março ou até acabarem as entradas, é bom correr.

Se informe e garanta a entrada aqui:  oetker.com.br/fabricadesobremesas


2 comentários:

  1. aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaah hopi hari eh tudo de booom! sortuda!

    ResponderExcluir
  2. Oie, que divertido, coisa boa iniciar a semana assim, pena que não é aqui no sul, ai fica gasto d+ pra ir no parque hehe
    Boa semana
    Bjuh

    http://foiamamaequefez.blogspot.com/

    ResponderExcluir

Gostou? Odiou? Comente aqui:


www.flickr.com
Itens de evelyncmo Vá para evelyncmo galeria