10 de fevereiro de 2011



LIVRO PARÓDIA

Ah... Nos meus deliciosos passeios pela net encontrei algo interessante. Um livro de humor, tipo uma paródia com Crepúsculo. Eu nada tenho contra essa série de livros, até assisti os filmes que tem seus altos e baixos. Mas essa paródia me deu curiosidade de ler.


Sinopse: Nesta hilariante paródia de best-seller Crepúsculo, de Stephenie Meyer, a pálida, desajeitada e obcecada por não humanos, Belle Goose não resiste aos encantos do super incomum, misterioso, fogoso e nerd, Edwart Mullen. Belle chega a Switchblade decidida a viver experiências anormais e logo passa a observar estranhos acontecimentos nessa cidade fora do mapa. Edwart salva Belle de uma bola de neve voadora, que misteriosamente se derrete em seu corpo. Tais eventos bizarros levam-na a uma dramática revelação: Edwart só pode ser um vampiro. Mas como ela poderá convencê-lo a mordê-la se Le parece ter tanto medo de garotas? Como Belle poderá finalmente se transformar em sua noiva eterna?


Se você se interessou, pode baixar o ebook pelo link: 






Um comentário:

  1. Eu tenho esse livro e sinceramente? Eles tentam incubir tanto humor que fica chato.
    Eu não tive paciência para ler até o final não kkk, sorte que paguei só r$7,00.

    Bjs
    Ara
    www.maoslindas.blogspot.com

    ResponderExcluir

Gostou? Odiou? Comente aqui:


www.flickr.com
Itens de evelyncmo Vá para evelyncmo galeria