19 de novembro de 2010




POUPEE GIRL


Conheci o joguinho através do blog Beautiful Girls onlycristin.blogspot.com e adorei.  A @Natilopes que me deu um toque sobre como jogar.

O site é do Japão, mas calma é esrito em inglês. É bem fácil entender, fazer um cadastro e participar. É gratuito.




No Poupée você monta sua bonequinha e começa a vestí-la. Você adiciona outras poupee, faz amizade, posta fotos de suas peças e objetos de beleza em seu closet, comenta sobre as bonecas e as peças de outras jogadoras. Conforme você vai fazendo essas coisas você ganha um tipo de dinheirinho, os chamados Ribbons, que ocm eles você pode comprar novas peças para sua poupee.



Essa ai em cima é a minha, fiz um pouco parecida comigo kkkk a boneca é mais bonita que eu. Só tenho uma coisa para dizer, é muito gostoso montar os looks.


Um aviso para quem gosta de fashionismo: CUIDADO ESSE JOGUINHO VICIA!!!

Se você tem uma, ou vai fazer uma... me adicione pupe.ameba.jp/profile/IOLeBI1WNYiW



6 comentários:

  1. Aiiiii que tuuudo aiii que fofooo... aiii que liindoooo..hihihihi! Post muito legal esse seu! Eu também tô com post novo lá no meu blog, bem divertido! ah e o sorteio ainda tá rolando! Passa lá?!

    http://mirzabraga.blogspot.com - @mirzabraga

    Beijão da Mih! =*
    xau

    ResponderExcluir
  2. Oi flor, adoro esses joguinhos rss
    Mil beijinhos
    kammy!

    ResponderExcluir
  3. Que legal flor, já me add lá? Eu agora brinco menos, mas amo o joguinho...bjoks

    ResponderExcluir
  4. Definitivamente n tenho tempo para isso.. mas sei de uma amiga q ira amar!
    ^^"

    ResponderExcluir
  5. adoroooooooooooooo!!

    falar nisso a minha tá meio abndonadinha :(

    ResponderExcluir
  6. Guria tem prêmio pra vc lá no blog!
    Bjus

    ResponderExcluir

Gostou? Odiou? Comente aqui:

www.flickr.com
Itens de evelyncmo Vá para evelyncmo galeria