19 de setembro de 2010




BLOG LOST IN CHICK-LIT


Olá queridos! Hoje eu quero indicar um superblog que cresce a cada dia mais. É o Blog Lost In Chick-Lit. Sempre que visito está cheio de novidades.


O blog é escrito pela linda Julianna Steffens que dá super dicas filmes e de literatura para o público feminino. O blog tem várias seções com novidades, entrevistas, promoções (que todas as blogueiras a-d-o-r-a-m) e dicas em geral.

Em uma mini-entrevista a Ju explica seu amor aos livros e sobre o tema do seu blog, olha só:



Definitivamente eu não vivo sem um bom livro na bolsa! Sabe aquele momento enfadonho do se dia, tipo a viagem de coletivo ou a fila do banco? Nesses momentos nada divertidos o que você ficaria fazendo? Se eu não tivesse um livro provavelmente ficaria: cochilando - pensando na vida e/ou problemas- me estressando com o carinha que furou a fila ou roubou meu lugar – escutando a história completa da vida de alguém que adora bater papo no busão (o que eu odeio!) ou ficaria escutando as historias – dos outros - mais bizzaras possíveis que sempre rolam na lotação (do tipo trágico-sanguinolentas “Você viu fulaninha sofreu um acidente de moto.. estraçalhou...” Eca!!!).  Eu sei que nem todas vocês Gals curtem um livro como uma boa diversão. Mas tenho certeza que é porque simplesmente porque não encontraram um livro legal, engraçado e a cara da mulher moderna, que adora se arrumar- comprar- ficar linda- e estourar o cartão de credito. E para quem nunca ouviu falar, esse tipo de livro é chamado de “Chick-Lit” ou vulgarmente “literatura de mulherzinha”. Conhecem a tia Bridget Jones ou gostam de uma boa comédia romântica? Pronto, encontraram o que fazer nesses momentos tediosos da qual não podemos fugir. E se precisarem de dicas literárias passem no Lost in Chick-Lit.



Super indico e está mais que aprovado. Dá uma espiadinha lá: http://www.lostinchicklit.com.br



VOCÊ TAMBÉM PODE INDICAR!  QUER PARTICIPAR?



Mande um e-mail para evelyncmo@gmail.com com uma foto sua, sua página na net e uma resenha sobre algo que você não vive sem e indica para nossas leitoras!





Nenhum comentário:

Postar um comentário

Gostou? Odiou? Comente aqui:


www.flickr.com
Itens de evelyncmo Vá para evelyncmo galeria