24 de setembro de 2010

ABERTURA FAIL


Eu sinceramente um dia gostaria de conhecer as pessoas que organizam e fecham contratos dos shows internacionais aqui no Brasil, pois eles realmente merecem um joínha viu!
Que o Bon Jovi vai vir para o Brasil, aleluia todo mundo já sabe, mas o que você talvez possa não saber é que quem vai abrir o show para eles em Sampa dia 06 de outubro é a banda Fresno.
Veja bem, eu não quero expressar aqui a minha repulsa pelo estilo musical dos gaúchos em questão, mas basta olhar para o histórico de Bon Jovi e o de Fresno para ver que simplesmente o estilo musical NÃO SE COMBINA pelamordedeus minha gente.

                Isso é rock                                                           Isso é outra coisa (sem ofensa)  


As duas bandas em questão falam de amor em suas canções, mas isso não quer dizer que sejam parecidas e que agradará os fãs de Bon Jovi! Tudo bem, Brasil não tem muitas ótimas opções hoje em dia, mas acho que anos de carreira mereciam bem mais do que uma banda pop que se entitula rock. Eu não tenho apreço especial por ambas as bandas, se você gosta/ama/mata/morre por Fresno parabéns para você e seja feliz, respeito, mas acredito que boa parte (98%) do público que vai lá curtir uma das melhores bandas de hard rock que existe não ficará contente em ter que aturar os gaúchos. É a vida! Para os que irão ao show em Sampa só me resta desejar paciência e boa sorte!



3 comentários:

  1. Fresno abrindo Bon Jovi? Que nada a verrrrr!!
    Nada contra a banda em si, mas são estilos completamente diferentes =/

    ResponderExcluir
  2. Realmente foi uma escolha estranha... só espero que todo mundo se entenda bem e que não haja confusão, né?

    ResponderExcluir
  3. Evelyn, concordo plenamente com vc. Realmente rolou estranho.

    Quero aproveitar e lhe convidar para ler “É Primavera” no meu http://jefhcardoso.blogspot.com Será um prazer lhe receber.

    “Para o legítimo sonhador não há sonho frustrado, mas sim sonho em curso” (Jefhcardoso)

    ResponderExcluir

Gostou? Odiou? Comente aqui:


www.flickr.com
Itens de evelyncmo Vá para evelyncmo galeria