8 de junho de 2010


INVERNO? DÁ-LHE ROCK PARA ESQUENTAR!

O estilo rebel girl rock star sempre me conquistou!
Escolhi algumas imagens das minhas prediletas do rock e seus looks para não congelar.



No Brasil, Pitty cada vez mais estilosa, quem lembra dos looks do primeiro album? quem diria né?



Karen O do Yeah Yeah Yeahs:





A eterna rainha dos casaquinhos de moleton e cardigans Avril Lavigne. Eu gostava da fase "largadinha" vai...






Nada de sextape, aqui Meg White (White Stripes) está maravilhosamente coberta:






Dee e Sue do Robots in Disguise:






















3 comentários:

  1. muito lindo o casaco da Avril! *-* Glamur eu tenho, só me falta-me o dinheiro :( kkkkkkk

    ResponderExcluir
  2. eiiii evi!!! tah friooo d+ da conta!! eu acho esses moletons com estampa d oncinha e zebrinha mto fofos! e sou adepta dos cachecois,adorooooo e esqenta mtooo!!!tb adoro uma meia calça pra sair a noite [aih da pra fujir um pouco da calça...]
    bjokssss

    ResponderExcluir
  3. Não gosto muito da pegada rocker,mas as imagens que vc mostrou super me inspiraram!
    kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    Vou fazer algo aqui e depois te mostro,ok?
    Inspiration by Cupcake and rock ;D

    Bjoooo Gata.

    ResponderExcluir

Gostou? Odiou? Comente aqui:

www.flickr.com
Itens de evelyncmo Vá para evelyncmo galeria