15 de maio de 2015


WHITESNAKE
THE PURPLE ALBUM

Olá pessoas! Eu acho que já tinha comentado aqui no blog sobre o lançamento do novo cd do Whitesnake, e é claro que eu estava louca para ouvir... É claro que eu já ouvi (e bastante) e devo dizer que é muito bom, a banda continua com sua identidade (graças a Deus). 

Vim compartilhar o primeiro clipe oficial de uma faixa do álbum e claro, a track-list do cd que encontrei no youtube para quem interessar em conhecer.



Devo deixar aqui registrado que a primeira e a quinta faixa foram as minhas preferidas... E as cores do álbum, bom, ficaram a cara do blog kkkk.

Por hoje é só pessoas, um ótimo final de semana pra ti, cheia de rock'n'roll.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Gostou? Odiou? Comente aqui:


www.flickr.com
Itens de evelyncmo Vá para evelyncmo galeria