26 de junho de 2014

4 SHOWS NACIONAIS PARA VER NO NETFLIX

Olá pessoas! Hoje o post é uma dica para quem gosta de assistir shows de música. Percebi que ultimamente o Netflix está liberando alguns shows super bacanas na sua lista de filmes e vim aqui compartilhar para quem também é assinante 4 shows que eu ADOREI.

Biquini Cavadão em uma de suas melhores performances. Eu nunca fui em um show ao vivo deles, está na minha listinha de metas de vida.

Pitty com uma playlist bacana em sua apresentação no Circo Voador, eu já tinha assistido esse show pela MTV e achei super bacana. Também já fui em show ao vivo da banda e curti bastante, mesmo não estando na minha lista de prediletas.

Pra quem gosta de reggae ou quer dar uma relaxada e variar, tem Natiruts cantando suas músicas em versões acústicas super bacanas,

A linda e romântica Vanessa da Mata, outra que está na minha lista de shows para assistir ao vivo, preciso ir para continuar a viver kkk. Linda, simpática e voz maravilhosa.

Bom, é isso, fica a dica, dá mais uma fuçada pelo site porque vira e mexe eles atualizam do nada e aparecem coisas boas por lá. Beijo grande!


Um comentário:

  1. Boa tarde!! lembro que fui em um dos primeiros shows da Pitty...la na lapa no rio de janeiro..adoro ela!
    beijos e tem post novo no blog

    ResponderExcluir

Gostou? Odiou? Comente aqui:


www.flickr.com
Itens de evelyncmo Vá para evelyncmo galeria