1 de agosto de 2013

ASSAR CUPCAKES E SER ENGANADA

Olá pessoas! Não é de hoje que eu comento por aqui no blog o meu descontentamento com algumas marcas e serviços. Acho válido e importante que se faça essa mobilização via internet pois além de compartilhar experiências com outros sobre os serviços que você contrata, você ainda pode ser um grãozinho na areia da praia que pode fazer as empresas melhorarem o seu atendimento.

Gostaria de registrar aqui que assar cupcakes sempre foi uma diversão para mim, e que vez em quando aceito algumas encomendas. De uns tempos pra mim esse prazer me trouxe dor de cabeça, algumas marcas deixaram a desejar, então vou deixá-las linkadas aqui para que caso você leitor vá comprar lembre-se desse post.

Forminhas de cupcakes Mago: Vieram 03 forminhas totalmente brancas no meio das vermelhas, isso em apenas uma embalagem.

Forminhas de cupcakes Flip: Em duas embalagens diferentes, pelo menos uma forminha em cada veio danificada.

Laços Cromus: Embalagem informando 10 unidades vieram apenas 09. Segunda vez que isso acontece.

Pensa no meio da receita a minha cara de bunda ao ver que estava faltando material? Insatisfação total, mas infelizmente essas são praticamente as poucas marcas disponíveis no mercado. Não basta apenas reclamar, tem que compartilhar. Fica a dica!



3 comentários:

  1. Oi Evelyn!
    Nossa, entendo totalmente. Outro dia comprei um pacote de chocolatinhos e um deles veio sem nada dentro! Tem que reclamar mesmo, senão eles continuam fazendo isso pra levar vantagem, né? Existe controle de qualidade por um motivo!

    www.officialgabi.com

    ResponderExcluir
  2. Poxa! é frustrante, deixa agente irritada fazendo algo que gostamos.

    Desculpe a demora' Uma ótima semana!!!
    http://gabriellyrosa.blogspot.com G.R ♥

    ResponderExcluir

Gostou? Odiou? Comente aqui:


www.flickr.com
Itens de evelyncmo Vá para evelyncmo galeria