27 de fevereiro de 2013

DEU ZEBRA

Olá pessoas! Mais um dia de calor, mais um dia de saia, dessa vez diferente, com tênis. Como saio bem ceeeedo de casa tá sempre aquele ventinho geladinho, então da-lhe casaquinho, esse de zebrinha é da Roxy.


Anel lindo que comprei na Liberdade e Adidas que ganhei de presente do meu love. O fone de ouvido é da Renner, passei por lá essa semana e me surpreendi com a quantidade de coisas fofas para o desktop, tinha branco, preto e rosa.

Bom, acho que é isso. Assim que possível estarei dando as caras pelos blogs amigos, mas desde já agradeço pelas visitas e comentários. Beijo grande!

7 comentários:

  1. Gente seus looks são cheios de personalidade. Adorei.
    Beijos

    ResponderExcluir
  2. Nossa que show amei o look bem minha cara heheheh
    fantástico mesmo
    Dá uma passadinha em
    http://estilo4u.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Oie... amei teu look e o teu fone... show show... e o tênis que é mara!!!
    beijos flor

    ResponderExcluir
  4. For this reason the solely way to variety of owl gifts to assist retrieve the summers
    dog-tired on the orb Baseball diamond. One
    of my favorite scenes of Christmas is a Marine in dollars, and if
    you get creative these will be treasured owl gifts your instructor volition keep for a
    farsighted fourth dimension to hail. But coming second to
    the practical gifts, who aren't rich or, at least, for those who Go for any sorting of government services, benefits, or avail.

    Feel free to surf to my blog post - owl-gifts-decor.com
    My site: owl earrings

    ResponderExcluir
  5. Adoreeei flor, super rock *-*

    http://www.biancasales.com

    ResponderExcluir
  6. Belo par de tênis! Sempre gosto de ver looks com tênis por aí =)
    Eu coleciono tênis e sempre posto coisas sobre o assunto no meu blog. Se você se interessar, é esse: http://tomboyvsgirlie.blogspot.com.br/
    Beijos!

    ResponderExcluir
  7. Oi, Evelyn!
    Estava querendo comprar esses headphones, mas fiquei com dúvidas em relação à qualidade e durabilidade. Acabei achando seu blog em pesquisa por respostas. Você poderia fazer uma resenha dele pra mim? Obrigada! :)

    ResponderExcluir

Gostou? Odiou? Comente aqui:


www.flickr.com
Itens de evelyncmo Vá para evelyncmo galeria