18 de dezembro de 2012


QUEM SABE PARA O NATAL...

Olá pessoas! Natal chegando e com ele os presentinhos, porque né?! Quem não gosta de ser presenteado? Eu adoro e como sou boba qualquer doce que eu ganho já fico feliz. Andando pela internet encontrei coisas super bacanas que me agradaram MUITO.



Crânio do Gene da All Skull. Abajur cool da Etna. Cropped fofa da Colcci. Bag mara do musical Grease da Juliana Lourenço. Todas as lojas citadas valem o clique, tem muitas coisas bacanas. Beijo grande!!!


3 comentários:

  1. Amei super criativos
    quem não quer estas coisa lindas de natal
    shaushasuas

    beijos

    ResponderExcluir
  2. Estou decorando meu quarto e todas essas coisas ficariam muito lindas nele ;)

    MÃÃÃÃE, POR FAVOR !!!

    bjs

    ResponderExcluir

Gostou? Odiou? Comente aqui:


www.flickr.com
Itens de evelyncmo Vá para evelyncmo galeria