10 de novembro de 2012


SLENDER / THE EIGHT PAGES


Olá pessoas! Olha, eu ainda descubro por ai alguns joguinhos para distrair, mesmo na correria. Esse  em especial foi muito bizarro na verdade. Começou a fazer sucesso por aqui por conta de vídeos no youtube jogando e levando altos sustos.

O jogo na verdade é em seu todo muito simples, a graça do mesmo é o suspense. O personagem se trata de um Homem Sem Rosto, segundo uma lenda urbana Norte-Americana. Se passa numa floresta à noite, o jogador está fugindo e encontra bilhetes da última vítima. Você deve encontrar esses 8 bilhetes antes que seja capturado.

Parece fácil, mas tudo isso se passa no escuro e sua única ferramenta é uma lanterna, você não pode olhar muito para trás, o Slender aparece do nada te seguindo, quanto mais próximo ficar mais tonto seu personagem fica. 
Slender não tem nada de horrroso mas garante muito susto. Abaixo está um vídeo engraçado de um garoto jogando, caso tenha curiosidade antes de jogar.


E se a curiosidade for além pode baixá-lo aqui no Baixaki. O arquivo é super leve baixa em 5 minutinhos ou menos e você não precisa instalar nada, se não gostar ou enjoar é só excluir. Espero que curtam. Beijo grande!


4 comentários:

  1. Hahaha curti demais.

    shelikesrockn-roll.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. KKKK super ja tinha ouvido falar
    mto bom e divertido quando me sobrar um tempinho vou da uma jogadinha
    obg pela dica bjus

    ResponderExcluir
  3. uma amiga me enviou o link, mas fiquei com medo de jogar, mas ví o video e acabei achando engraçado acho q vou tentar

    ResponderExcluir
  4. Ahh não quero não, obrigada. Sou muito cagona pra essas coisas. Ih, morro de medo. kkkkkkkkkkkkk
    Beijos linda

    ResponderExcluir

Gostou? Odiou? Comente aqui:


www.flickr.com
Itens de evelyncmo Vá para evelyncmo galeria