12 de setembro de 2012


RAPIDINHA NO ELEVADOR

Olá pessoas! Sentiram minha falta? (not)... É a vida de estudante, a fuckuldade acabando com nossas vidas sociais. Mas tirei uma foto de péssima resolução do meu celular pra dar uma postadinha rápida e dizer que estou viva.



E eu nem sei o que vestir nesses dias loucos, saio muito cedo congelando de casa e quando saio está aquele calorão, tenso. Acho que é isso, agradeço os comentários anteriores e me esforçarei para postar com mais frequência. Beijo grande!

3 comentários:

  1. Aqui em BSB está o maior calor é quase impossivel se vestir digamente haha!
    bjs
    www.enteddyada.com

    ResponderExcluir
  2. Meninaaa, eu adoro as roupas que você usa.
    Beijooos

    ResponderExcluir
  3. Eu senti sua falta!
    E adorei o look! :)
    Beijo!

    http://tengavolantes.blogspot.com
    http://tengadocumentacion.blogspot.com

    ResponderExcluir

Gostou? Odiou? Comente aqui:


www.flickr.com
Itens de evelyncmo Vá para evelyncmo galeria