25 de junho de 2012


LOLLIPOP CHAINSAW


Olá pessoas! Como sempre posto aqui os games bacanas que encontro nas minhas andanças pela internet, não podia deixar de registrar aqui um game muuuuito bacana que joguei nesse final de semana, só que o game foi lançado para Xbox e Playstation3. É o Lollipop ChainSaw.


E vim postar porque não é apenas mais um game de zumbis, é O game de zumbis mais bacana e cômico que já vi, Por quê? A personagem principal Juliet, e líder de torcida de uma escola da Califórnia, mas em segredo é uma zoombie hunter, carrega consigo uma serra elétrica mega cute para exterminar os "podres"; tem uma família toda estilosa caçadora de zumbis; salvou seu namorado de um jeito um tanto estranho, transformando-o em chaveiro; aparecem zumbis falando um monte de besteira com estilo b-boy, rockabilly e punk; a trilha sonora é puro rock'n'roll. Ficou curiosa, aperta o play do trailler:


Joguei o final de semana inteiro e virei fã. Procure e divirta-se! Uma ótima semana para todos! 

2 comentários:

  1. Faz tanto, mas tanto, mas TANTO tempo que não jogo esses games, que acho que o último que joguei pra valer foi o Super Mario do Super Nintendo, HAUHAUHAUHA!
    Beijinhos!

    ResponderExcluir
  2. NUNCA TINHA OUVIDO FALAR, MAS VALEU PELA DICA

    BJS

    ResponderExcluir

Gostou? Odiou? Comente aqui:


www.flickr.com
Itens de evelyncmo Vá para evelyncmo galeria