7 de janeiro de 2011


INTERPOL


Há mais ou menos 3 anos atrás eu conhecia a banda Interpol, gostei de cara na primeira música que ouvi "C'mere" (que é a minha predileta até hoje). O que me atraiu na verdade foi a voz do vocalista que é bem diferente do que eu vinha ouvindo naquela época. Para quem gosta do estilo indie vale apertar o play no vídeo abaixo e ouvir até o fim.


A banda foi formada em 1998 e já tem 4 álbuns na bagagem. Não tenho certeza da formação atual (até pq não guardo de cor nomes de quase nenhum artista) mas acho que a banda hoje está assim: Paul Banks (vocal e guitarra), David Pajo (baixo), Sam Fogarino (bateria), e Daniel Kessler (guitarra e background vocais). Se eu estiver errada podem corrigir ok?!

Quem assiste The Vampire Diaries com certeza já ouviu a banda e talvez nem saiba. Já ouvi duas músicas deles meio que de plano de fundo no seriado.

Fica a dica, espero que gostem!


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Gostou? Odiou? Comente aqui:


www.flickr.com
Itens de evelyncmo Vá para evelyncmo galeria