13 de dezembro de 2009

MATANZA


Um amigo disse: "as músicas são brutas mas são divertidas".


Eu baixei e gostei, se você é politicamente correto é melhor não escutar, as músicas falam basicamente de bebidas, brigas de bar, ressaca, mulher e comportamentos fora da lei. Mas achei que tudo isso fica num tom de diversão, já que o vocalista Jimmy em entrevista à GLOBO.COM disse que "as letras podem não ilustrar 100% a verdade, eu posso não matar tanta gente assim. Mas é tudo baseado em experiências nossas. A coisa da gente estar parado e a confusão nos procurar (tema de "Meio psicopata") ou a sensação de uma ressaca ("Ressaca sem fim") é exatamente daquele jeito".


"Matanza é uma banda de rock and roll do Rio de Janeiro, Brasil. A banda mistura diversos elementos de Country, Folk e Bluegrass com Rock’n Roll, Hardcore e Heavy Metal. As letras, na maioria das vezes bem humoradas, falam sobre bebida, mulher e violência. Possuem um clima de velho oeste americano. A imprensa batizou o estilo criado pela banda de Country Core, termo mais tarde adotado pelos próprios integrantes da banda.
Os membros da banda são admiradores de Johnny Cash e, em 2005, gravaram um álbum de versões para músicas da fase inicial de sua careira (1955 a 1958), batizado como “To Hell with Johnny Cash”. No penúltimo álbum, “A Arte do Insulto”, o Matanza explora diversos elementos da música tradicional irlandesa, adicionando generosa influência de Slayer e Motorhead. O video clipe da música “Clube dos Canalhas” foi dirigido pelo premiado diretor Rudi Lagemann.É no Abril pro rock de 2009 tocaram ao lado de Motorhead

Integrantes:
Jimmy London (vocais)
Mauricio Nogueira (guitarra)
China (baixo)
Jonas (bateria)"

Então, para quem se atrever...




11 comentários:

  1. se não me engano essa banda veio fazer show por aqui a um tempo atrás..não conheço nada deles, não faz mto meu estilo, mas sempre dou um crédito para o rock'n roll em suas várias formas!rsrsrs
    beijão linda, estou um pouco mais aliviada, duas provas minhas de concurso foram esse fds agora, a outra será próximo domingo!uuuu
    =*********

    ResponderExcluir
  2. Esse cara de barba ruiva me da medo vlh :#

    ResponderExcluir
  3. meu irmão gosta, e eu vou conferir a dica
    rsrrs
    beijoo :*

    ResponderExcluir
  4. realmente tenho que concordar com seu amigo
    são agressivas mas são bem legais mesmo!

    ResponderExcluir
  5. nunca ouvi,
    uma amiga minha falou que é muito legal..
    vou ouvir!
    bjOo!

    ResponderExcluir
  6. Florr
    apesar de ser aki do rio
    eu nunca tinha ouvido falar da banda
    a mistura no final eh mt boa
    bjoks

    ResponderExcluir
  7. é uma das poucas bandas nacioncias ouviveis com qualidade nas letras e no instrumental..
    eureocmendria tbm.
    sem contar q o jimmy é um puta gnt fina!
    tem q ir pra fazenda 3..pra matar todo mundo lá
    kkkkkkkkkkk e akaba com akela bosta.
    a ão ser q ele ganhe ¬¬

    passei aqui tbm pra agradecer suas passages lá pelo bokitta de lo kabizze [italiano é chik] em frances é mais ainda...bouquétê di Kabidêu [é q vc num viow minha pronuncia ainda]
    mas enfim...desejar um lindo fim d ano e q 2010 seja bm melhor pra todos nós.
    um grande abraço
    ótimo fds e feliz dia do enfeite d arvore de natal de forma cilindrica que quebra fácil.
    Fui...até 2010 ....

    ResponderExcluir
  8. adoro trabalhar com matanza! o som me anima!XD acredite se quiser!

    ResponderExcluir

Gostou? Odiou? Comente aqui:


www.flickr.com
Itens de evelyncmo Vá para evelyncmo galeria