19 de setembro de 2009

SELINHOS...ATRASADOS, MAS POSTADOS!!!


Meninas que me indicaram, peço desculpas pelo atraso, mas, estão aí e vou repassar para dez seguidoras amigas.
Ainda tem mais na blogfera me esperando...postarei aos poucos!


Selo 1
Herdado de: Sah do Maria Bunita - http://maria-bunita.blogspot.com/
Regras:
1) Exibir o selinho no blog. OK
2) Postar o link do blog que te indicou OK
3) Postar as regrinhas OK
4) Dizer 3 atitudes que uma Pretty Woman deve ter em relação a sua beleza interna e externa.
Resp.: Ser educada e compreensiva, sempre, espire fundo e mande ver. Estar de bem com seu guarda-roupas.




Selo 2
Herdado de: Bruna do Tudo Grátis É Mais Gostoso -
http://gratisemasgostoso.blogspot.com/
Regra:
Indicar para 10 seguidores (Ao final do post)


Selo 3
Herdado de: Renata do Re Crazy Girls World -
http://recrazygirlsworld.blogspot.com/ Regras:
1) Colocar o selo no blog: OK
2) Indicar 10 blogs que a gente adora: (Ao final do post)
3) Informar as "premiadas": OK
4) Dizer 5 coisas na vida que a gente adora e porquê:
Resp.:
Maquiar-se: para se sentir mais bela, do que já somos
Comer: porque é um prazer indescritível
Respirar: dar graças à Deus todos os dia, pq respiramos e estamos vivas
Dançar: faz bem pra alma e pro corpo
Cantar: extravasar e gritar bem alto para aliviar as tensões




Selo 4
Herdado de: Renata do Re Crazy Girls World -
http://recrazygirlsworld.blogspot.com/
Regras:
1) Coloque o nome e o blog de quem lhe indicou o selinho: OK
2) Indique para 5 blogs que você considera um luxo! (Ao final do post)



Selo 5
Herdado de: Luciana do Luluzices - http://luluzice.blogspot.com/
Regras:
1. Exibir a imagem do selo "Este blog é um sonho!" e publicar as regras: OK
2. Postar o link de quem te indicou: OK
3. Indicar 10 blogs para ganhar o selo: (Ao final do post)
4. Avisar seus indicados: OK
5. Responder se usa produtos Natura e citar os preferidos (não há limite de quantidade):
Resp.: E se uso, acho que é praticamente a única em minha bag. Adoro o blush cor 3 aquarela e o gel pós sol da linha photoequilibrio.


BLOG'S INDICADOS:

Aline http://www.vitrinedacristal.com/

Rafaela http://sentadanochao.blogspot.com/

Márcia http://marulmarul.blogspot.com/

Tatiane http://ladyangelpurple.blogspot.com/

Elisa http://choccolat-cafe.blogspot.com/

Tamiris http://tamirislutz.blogspot.com/

Cristiane http://cristianeaparecida.blogspot.com/

Bell http://fashionistabaiana.blogspot.com/

Menina Morango http://meumundodemorango.blogspot.com/

Káh http://myselfkes.blogspot.com/

FICA ABERTO PARA TODAS AS SEGUIDORAS QUE QUISEREM POSTAR EM SEUS BLOGS COM A MINHA INDICAÇÃO, OK?

11 comentários:

  1. oiiiiiiiiiii... linda tem selinho pra vc no meu blog, mas selinho pra vc colecionar xD
    :*

    ResponderExcluir
  2. parabens pelos selos, voce merece !
    =D
    beijos !

    ResponderExcluir
  3. Oie!!!!!!
    Antes tarde do que nunca postar os selinhos, né?! huahauhauhauha
    Ficaram ótimos! :D
    Bjão!

    ResponderExcluir
  4. Olá, muito OBRIGADA por me indicar no seu blog =) to começando meu blog agora e por enquanto sou nova nesse mundo, aos poucos vou aprendendo um pouco mais.
    Bjus =)

    ResponderExcluir
  5. Sempre é bom ganhar selinhos!
    bjkassssssss

    ResponderExcluir
  6. O obrigado por colocar link do meu Blog!!!
    Valeu!!
    Beijooos!

    ResponderExcluir
  7. q fofooos!já peguei, em breve postarei!obrigada anjo!
    q bom q curtiu o novo visual do blog!*-*
    qdo fizer um novo template exclusivo quero que fique mais ou menos assim! Ótima semana para vc flor, beijãooo!

    ResponderExcluir
  8. Oi, Evelyn! Tem selinho pra você no meu blog também ;)

    Beijos!

    ResponderExcluir
  9. Oi Evelyn,

    "Brigadinha" pelo selinho!

    Beijocas fashionistas, Bell!
    [http://fashionistabaiana.blogspot.com/]

    ResponderExcluir
  10. Oie.. amada, obrigada pelo selinho viu..
    Mas agora fiquei na dúvida, são todos eles?...rsrsrs

    Beijossssssss

    ResponderExcluir

Gostou? Odiou? Comente aqui:

www.flickr.com
Itens de evelyncmo Vá para evelyncmo galeria