27 de maio de 2015


MEIAS DA SAILOR MOON

Olá pessoas! Hoje tem um post de desejo de fofura. Quase morri do coração quando vi em um insta de fãs da série com fotos das meias mais lindas da vida.



Gente, preciso disso para viver, se alguém encontrar para entrega no Brasil favor informar. Beijo grande.


24 de maio de 2015


PINK POWER

Olá pessoas! Hoje eu acordei assim, sei lá meio pin-up, meio girly. E estranhamente usei jeans com jeans.


Desculpem o efeito espelho, hahaha, adoro no instagram, mas confesso que fica bizarro no blog. Beijo grande!


21 de maio de 2015


DECORE VOCÊ MESMA
ARCO-ÍRIS DE BEXIGAS

Olá pessoas! Estou postando uma sessão relacionada à decoração simples de festas. Sabe aquelas festinhas mais íntimas que fazemos em casa, mas que não quer deixar passar feio? Então, hoje encontrei essa imagem super fofa na internet e quis compartilhar por aqui.

Gente, é bem simples, é só colocar uma bexiga do lado da outra e pronto, já tem um painel super fofo. Espero que tenham curtido. Uma ótima semana para todos!


19 de maio de 2015


DA JANELA DO BUSÃO

Olá pessoas! Hoje vim compartilhar algumas capturas que fiz nas últimas semanas, pela janela do ônibus aqui em São Paulo.

Essa cidade sempre me revirou o estômago, em um misto de amor e ódio, por isso criei essa tag #DaJanelaDoBusão lá no instagram, quem quiser curiar é só me seguir @evelyncmo. Beijo grande.


17 de maio de 2015


TURBANTE

Olá pessoas! Se tem uma coisa que eu estava louca para usar era turbante, obrigada frio, amo você!


Na verdade, é apenas um lenço comprido, aprendi a amarrar com vídeos no youtube, é bem simples, torce na frente e prende atrás. Uma ótima semana para todos!


15 de maio de 2015


WHITESNAKE
THE PURPLE ALBUM

Olá pessoas! Eu acho que já tinha comentado aqui no blog sobre o lançamento do novo cd do Whitesnake, e é claro que eu estava louca para ouvir... É claro que eu já ouvi (e bastante) e devo dizer que é muito bom, a banda continua com sua identidade (graças a Deus). 

Vim compartilhar o primeiro clipe oficial de uma faixa do álbum e claro, a track-list do cd que encontrei no youtube para quem interessar em conhecer.



Devo deixar aqui registrado que a primeira e a quinta faixa foram as minhas preferidas... E as cores do álbum, bom, ficaram a cara do blog kkkk.

Por hoje é só pessoas, um ótimo final de semana pra ti, cheia de rock'n'roll.


13 de maio de 2015


MEUS ÚLTIMOS CUPCAKES
HORA DE AVENTURA

Olá pessoas! Não sei se já postei essas fotos aqui no blog, então na dúvida estou postando de novo, os cupcakes que fiz dos personagens Jake e Princesa Caroço da animação Hora de Aventura.


Estou trabalhando nos outros personagens. Para saber mais ou ver mais sobre acessem minhas páginas nas redes sociais ou mandem e-mail. Beijo grande!!!


12 de maio de 2015


FOFURICE

Olá pessoas! De vem em quando faz um tempo meio louco e dá um friozinho aqui em São Paulo agora com a entrada do Outono. Aproveitei dia desses para estrear meu novo moletom fofo de pug.


Frio é sempre muito gostoso para se vestir, na minha humilde opinião. Uma ótima semana para todos, beijo grande!


10 de maio de 2015


FELIZ DIA DAS MÃES
AS MAMÃES ESTILOSAS DO INSTAGRAM

Olá pessoas! Hoje vim dar uma passada rápida para desejar à todos um ótimo final de dia das mães, lembrando claro que não precisamos de uma data específico para reconhecer tanto amor incondicional. 
No post de hoje gostaria de compartilhar alguns perfis lindos de mamães super estilosas que eu sigo no instagram, espero que gostem...










Dá um beijo na mãe, ou em quem representa seu papel, ou ainda uma oração para aquelas que já se foram. Beijo grande!


8 de maio de 2015


DECORE VOCÊ MESMA
MINI ROSAS DE CREPOM

Olá pessoas! Hoje tem um tutorial em fotos que fiz mostrando uma maneira simples de fazer rosas com crepom. Você pode usar como decoração no quarto ou em festas, como já vi bombar e decorações gringas em festinhas íntimas em casa.

É muito simples, com o crepom ainda enrolado corte na espessura dependendo do tamanho que deseja.
Você pode cortar reto, ou fazer ondinhas para ficar mais bacana. Depois é só passar cola na ponta e ir enrolando, vai juntando tudo, você pode ir colando o papel mais em cima e mais embaixo, pra ficar desigual. 
Quando achar que atingiu o tamanho desejado corte o papel e arremate. Pronto, bem simples e delicada. 
Você também pode ir colando em volta de um palito e simular um cabo. Use a criatividade. Boa sorte!


6 de maio de 2015


THE CLASH

Olá pessoas! Sabem aquela peça que você não desfaz de jeito nenhum? A minha é essa camiseta que já está minúscula e batida kkk mas cara, eu adoro, sem falar da estampa do Clash que nunca acho igual na galeria do rock.

Obrigada pelas visitas, assim que possível irei retribuir. Uma ótima semana, beijo grande!!!


4 de maio de 2015


TIME OF MY LIFE
MONSTERS OF ROCK 2015

Olá pessoas! Estou sumida com a correria da faculdade, então vim atualizar rapidinho. Como comentei no último post fui trampar no Monsters no Anhembi nos dois dias e gente... melhores dias ever.


Fiquei chateada porque o Motorhead não tocou, mas fazer o quê... Eu também não vou descrever o segundo dia porque, ver o KISS ao vivo é indescritível, sem mais, termino esse post.



www.flickr.com
Itens de evelyncmo Vá para evelyncmo galeria