27 de junho de 2012


TOY STORY TATTOO

Olá pessoas! Toy Story é de longe meu filme de animação predileto, pois além de rir muito tem muita lição de vida nele (breguisse mode on). Pensa nos meus olhinhos brilhando ao ver essas tatuagens pela internet... Fiquei aqui, só desejando!








Babei nessas escritas "Ao infinito e além"... Um ótima semana para todos. Beijo grande!


25 de junho de 2012


LOLLIPOP CHAINSAW


Olá pessoas! Como sempre posto aqui os games bacanas que encontro nas minhas andanças pela internet, não podia deixar de registrar aqui um game muuuuito bacana que joguei nesse final de semana, só que o game foi lançado para Xbox e Playstation3. É o Lollipop ChainSaw.


E vim postar porque não é apenas mais um game de zumbis, é O game de zumbis mais bacana e cômico que já vi, Por quê? A personagem principal Juliet, e líder de torcida de uma escola da Califórnia, mas em segredo é uma zoombie hunter, carrega consigo uma serra elétrica mega cute para exterminar os "podres"; tem uma família toda estilosa caçadora de zumbis; salvou seu namorado de um jeito um tanto estranho, transformando-o em chaveiro; aparecem zumbis falando um monte de besteira com estilo b-boy, rockabilly e punk; a trilha sonora é puro rock'n'roll. Ficou curiosa, aperta o play do trailler:


Joguei o final de semana inteiro e virei fã. Procure e divirta-se! Uma ótima semana para todos! 

21 de junho de 2012


KISS

Olá pessoas! Voltando aos poucos. E essa tag estará mais feliz, sabem por que? Porque é inverno, yes! E eu amo inverno, pra vestir roupinhas bem quentinhas e ficar debaixo do edredom.



Estou na vibe de anéis duplos e triplos, tenho visto muitos bacanas por ai, esse da foto é da C&A, que está cheia de acessórios bacanas ultimamente. Espero que gostem e que curtam o gelinho lá fora. Beijo grande!


17 de junho de 2012


AS UNHAS DA MINHA IRMÃ

Começando o post primeiro com as minha sinceras desculpas pela ausência, eu realmente estava atribulada com a faculdade, agora que estou praticamente de férias quero colocar a fofoca do blog em dia. Começando com as últimas unhas que a minha irmã fez, diamantes e maçãzinhas.



E agora uma notícia bacana, a manicure que faz essas unhas fofas mudou-se para pertinho de casa, então é claro que sou a mais nova cliente hahaha. E minha primeira escolha foi oncinhas.


Um grande abraço, e me aguardem comentando e futricando nos blogs alheios!



www.flickr.com
Itens de evelyncmo Vá para evelyncmo galeria