25 de abril de 2012


COLD HEART

Olá pessoas! Será que o calorão irá embora dessa vez? Estou esperando ansiosamente pelo frio que está timidamente aparecendo por Sampa. Vim fazer um post bem rapidinho de um adeus ao verão.


O blog ficara recebendo poucas postagens ultimamente, pois estou procurando me dedicar mais à faculdade. Porém não será abandonado, logo logo ele vai estar de cara nova, aguardem! Beijo grande!


17 de abril de 2012


MARSHEAUX

Olá pessoas! Hoje tem indicação de som na tag. É a dupla eletropop Marsheaux (não consgio pronunciar de jeito nenhum). São duas garotas gregas que se juntaram para produzir algo com referência oitentista.


Esse nome estranho é a junção do nome das duas Marianthi e Sophie. E as músicas, muito som sintetizado, algumas sem vocal. Elas já tem três álbuns, embora eu só conheça o Peeka-bo e o E-bay Queen, o terceiro é o Lumineux Noir, o qual tem a música a seguir que deixo no blog Ghosts.

Marsheaux - Ghosts


Marsheaux - What Don't You Like



O clipe que acho mais bacana da dupla é o da música Can You Stop Me? Não sei se era essa a intenção mas tem certa referência ao fashionismo (será?).


Bom, é isso pessoas. Espero que comentem, gostando ou não pode soltar os dedinhos no teclado. Uma ótima semana para todos!


15 de abril de 2012


DREADLOCKS

Olá pessoas... Esse é um post programado... Para não abandonar o blog... Deixo aqui hoje uma das minhas pesquisas mais recentes... Dreads... OMG! Quero muito, mas me falta coragem!





Estive pesquisando pela internet e até encontrei vídeos bacanas ensinando a fazer, mas... apesar de resultados lindos, técnicas destroyer total com o cabelo, como essa aqui:


Ainda detonando o cabelo, mas só um pouquinho e podendo tirá-lo apenas com uma simples lavagem, é o dread temporário com pomada, hairspay e chapinha. Fácil, fácil, dá o play:


E o mais café com leite que encontrei, e que juro que vou experimentar, é o fake dread, feito com lã, onde (com muita técnica e braço) enrola-se a lã à uma mecha do seu cabelo, depois para tirar é só cortar a pontinha. Minha irmã já fez, fica cute.


E então meninas? O que acham do estilo rasta inspired? Muito alternativo para você? Um dia arrisco e posto no blog. Um ótimo finzinho de domingo!


Fonte: weheartit.com/search?utf8=%E2%9C%93&ac=0&query=dread&commit=




13 de abril de 2012


BOLINHAS

Olá pessoas! Várias bolinhas (além de mim) hoje no blog. Ainda afastada dos saltos, ando usando muito tênis, é um relacionamento de amor e ódio muito antigo que tenho com eles... Enfim... Sem mais, vamos às fotos.


Dias de muito calor só apelando para o shorts, embora também não seja minha peça preferida neah. Uma ótima sexta 13..... 


11 de abril de 2012


BOLO DE CANECA DR. OETKER

Olá pessoas! Mais uma tag engordante para vocês... Eu não consigo manter a dieta (ow fuck). A culpa é do mercado. Estava eu na fila do caixa pronta para ir embora e olho para a prateleira de bolos e vejo essa belezinha da Dr Oetker...


Bolo de caneca pronto gente.... Mistura só 50ml de leite, bate com o garfo e põe no microondas. A embalagem diz que fica pronto em 1min e 10 seg, mas depende da potência do seu micro, o meu levou 2 minutos.


Juro que comprei só um para experimentar gente... Tinha de chocolate, laranja e côco. Fiz esse creminho de chocolate e dá-lhe gordinha. A irmã foi solidária para com minha gordura e comeu a metadinha... Um ótimo dia para todos!


9 de abril de 2012


QUEROPOSTER.COM

Olá pessoas! Hoje vim indicar uma loja online na qual fiz comprinhas esses dias. É a "QueroPoster.Com"... Como o próprio nome já diz, é um site que vende pôster. (jura?)


 Variedade inúmera de imagens separadas por categoria como música, cinema, filmes e tra-lá-lá, tem uma sessão só de pin up meninas. O preço varia de acordo com o tamanho escolhido e vem tudo impresso em pôster fotográfico. Recomendo pela qualidade!


Abaixo, a foto dos meus escolhidos, falta emoldurar. O site também vende molduras bacanas para quem quer receber a encomenda prontinha para pendurar na parede (achei um pouco salgadinho os preços das molduras, anyway...).


A entrega é garantida e chegou antes do prazo determinado. Descobri o site por uma promoção que fizeram no clickon compras coletivas e apaixonei. Dá uma espiadinha lá....




7 de abril de 2012


ARQUIVOS DE DISPOSITIVO MÓVEL

Olá Pessoas! Tag de hoje com fotos tiradas do celular (porque eu não ando com câmera néah)... Mas as últimas semanas se resumiram em apenas uma coisa...


Tentar entrar de vez na dieta...... Para chegar a Páscoa e estragar tudo... Bom final de semana para todos!


4 de abril de 2012


BACANICES NAS BANCAS

Olá pessoas! Saudade de postar aqui, coisas e muitas coisas se passando, sem tempo, sorry! Vim postar rapidinho e mostrar duas revistas (quinzenais) bacanas que encontrei nas minhas andanças pelas bancas, foram lançadas recentemente.


A primeira é essa coleção que promete ensinar noções de mangá. Vou confessar, o material é muito bom, porém é preciso talento prévio, não consegui desenhar nem um olho hahaha, desisti e dei de presente para uma amiga mais dedicada.



O outro é a coleção de livros de receitas da Hello Kitty que vem com louças LINDAS. A coleção não é tão nova, só não tinha sido lançada aqui em SP, eu já estava babando faz tempo por ela, tentarei completar o conjunto que serve até 6 pessoas (segundo a revista, vamos ver né?).

É isso pessoas! Assim que possível retribuo as visitinhas. Uma ótima semana para todos. Beijo grande!


www.flickr.com
Itens de evelyncmo Vá para evelyncmo galeria