31 de agosto de 2011


BLOG DAY

Olá pessoas, Não sei se vocês se recordam, mas hoje é o Blog Day. Para quem não sabe, o BlogDay foi criado com a crença de que os bloggers deverão ter um dia dedicado a conhecer outros blogs e blogueiros de diferentes países e temas. Os blogueiros podem participar indicando os 05 blogs que mais acompanha, ou que mais gosta... Enfim.... Seguindo o costume, vou indicar aqui os meus 5 que tenho visitado bastante frequentemente ok?





A Kandee é uma maquiadora linda, seu blog faz muito sucesso na gringa. Ela posta dicas de make, além de vários tutoriaisbacanas, e coisas do seu dia-a-dia. Quer bancar a maquiadora e ficar bunitonah? Então acesse kandeej.com



Esse é o blog da Kaelah, ela já foi citada aqui no blog. acho o blog dela incrível. Ela está montando sua marca própria de acessórios e em seu blog posta seus looks lindíssemos, que provam que para ter estilo não precisa ser magrela e montada na grana. Para conhecer mais acesse honeybeeinthecity.blogspot.com




Um dos sites mais bacanas de conteúdo geek que eu já ví nacional. Tem um monte de tranqueirinhas e dicas sobre tecnologia. Vale conferir. Liberte o nerd que há em você e acesse rockntech.com.br



O Ultra Girl é bem conhecido da maioria das blogueiras não é mesmo? A Ma dispensa apresentações. Sempre com posts fofos, ela consegue prender nossa atenção na telinha. Para conhecer mais acesse ultragirl.com.br



Carla é uma linda garota que prova que a beleza vai além da magreza (hahaha to muito rimandinho hoje). O blog dela é sensacional, todas as fofinhas deveriam conferir o estilo dessa garota meiga. Acesse messycarla.blogspot.com


É isso pessoas. Espero que aproveitem minhas indicações e espero ver nos blogs por ai muitas outras indicações bacanas hein! Beijo grande!


30 de agosto de 2011


DIVULGAR SORTEIOS NA BLOGSFERA

Olá pessoas! Eu como uma boa blogueira tenho duas dicas hoje, a primeira é sobre o blog Lucky Days, que é super bacana e tem muitas dicas de beaute e troca de experiências. A segunda, é que a linda Ana, dona do Lucky Days promove vários sorteios bacanas.


Então, para dar aquela curiada em mais um blog bacana, trocar idéias e ainda concorrer a prêmios é só dar uma passadinha por lá. Abaixo tem três sorteios dos quais estou participando e indico para que vocês participem.
Sorteio válido até 04/09 - 01 fone de joaninha
Para participar clique AQUI!
Sorteio válido até 05/09 - 01 semi-jóia da Luxure
Para participar clique AQUI!

Sorteio válido até 06/09 - 01 pincél Sigma
Para participar clique AQUI!




Espero que gostem meninas. Beijos e boa sorte!



29 de agosto de 2011


PUSH CAKES
Olá pessoas. Alguém aqui se lembra daquela nojeira que era o "PushPop"? Um pirulito que agente enfiava o dedo na embalagem e podia guardá-lo pra depois? Aquilo era uma melequeira danada (e eu adorava kkk).


Pois então, não é que eu estava pesquisando na net algumas cute foods e encontrei o Push Cake. Isso mesmo, tem quase a mesam configuração do push pop (só que esse é mais higiênico kkk). Olha que coisa mais fofa são os bolos nesses tubinhos, onde você empura e o bolo sai.


Olhando as imagens pensei que fosse um bicho de 7 cabeças pra enfiar o bolo dentro desse treco, fui logo procurar como faziam isso, e olha, não é difícil não. Acredito que por aqui no Brasil não tenha esses tubinhos para vender... Que pena! Abaixo o vídeo de um cara mostrando o passo a passo do bolo no tubo, é bem bacana.

Espero que gostem, e que fiquem com água na boca, porque né... Não é justo eu ficar aqui me torutrando sozinha não? Hahaha. Beijos!

28 de agosto de 2011



ROSI GOLAN


Olá pessoas! Estou a todo vapor com dicas de música para vocês hein. Hoje vim indicar o som folk cute da Rosi Golan, uma garota que nasceu em Israel e viveu em Los Angeles e Nova Iorque. O som é indicado pras romântiquinhas viu meninas, é um suave e não sei porque cargas d'água me lembrei de Nora Jones ao ouví-la. Ficaram curiosos? Aperta o play:





Gostei da voz e do estilo da garota meio vintage, mas o som mesmo, só gostei pra ouvir de vez em quando, afinal calmaria demais não é comigo certo?! Quer ver a cara da guria? Acesse o youtube, tem vários vídeos de shows que ela faz por ai.

27 de agosto de 2011


RESULTADO DO SORTEIO

Olá pessoas! Vim divulgar o resultado do sorteio. O sorteio foi realizado como sempre com a ajuda do formulário do google e do sorteio de números pelo Random. O número sorteado foi o 32, que corresnponde a........a Alice @acrodri . Parabéns linda!



Abaixo, segue imagem para não haver dúvida com as regras e desclasofocação ok meninas? O sorteio já foi divulgado pelo twitter também.


Já entrei em contato com a Alice, enviarei um e-mail para que ela me confirme os dados para envio do prêmio. Se você não ganhou dessa vez, fique ligada que logo logo pode rolar outro sorteio ok?! Beijos e bom final de semana para todos!



26 de agosto de 2011


AS CAVEIRAS DA PLASTICLAND
Olá pessoas! Hoje vim fazer vocês babarem por mais uma loja online. Dessa vez nas minhas andanças pela net acabei encontrando a PLASTICLAND, uma lojinha dos EUA que tem uma variedade muito grande de produtos, como acessórios, roupas, livros sobre artesanato, e muitas outras coisas.


Mas tem uma coisa que me chamou a atenção. A variedade de produtos com caveiras. Separei algumas bacanas aqui pro blog:

Costméticos



Sapatos


Bolsas e carteiras

Roupas



Acessórios e decoração



Coisas de cozinha (quero esse saleiro hahaha)

E então? Agradou? Visite a loja e veja os outros produtos, tem muitas coisas, em especial para quem curte coisas vintages, tem meias e lingeries lindas. A loja vende para fora do país, mas não consegui saber se o Brasil entra na lista, quem souber pode dar um toque!




25 de agosto de 2011


PANTENE LISO EXTREMO
Olá pessoas! O post de hoje é bem curtinho para dividir uma dica com as meninas adeptas da escova e chapinha. Esses dias ganhei algumas amostras da linha "liso extremo" da Pantene, nunca havia usado a marca e fui experimentar.
Primeiro passei o creme de tratamento noturno, e no dia seguinte lavei com o shampoo e o condicionador. As instruções do creme noturno diz que não é necessário o enxágue no dia seguinte, mas ficou muito oleoso então lavei até para experimentar o restante da linha.


Resultado: De imediato não ví nenhuma diferença no cabelo a não ser pelo cheirinho gostoso. Quando fui fazer a escova, percebi que o cabelo ficou bem mais leve e pegou super fácil a escova. Achei bem mais eficaz na escova do que aquele Garnier para escova sabem? Então por isso estou aqui recomendando a linha porque eu usei e aprovei meninas!

24 de agosto de 2011



A LITTLE GEEK

Olá pessoas! está fazendo frio aqui em Sampa, só estou conseguindo usar botas e calças ultimamente, então nem tiro muitas fotos. Esses dias criei coragem e fui fazer meu óculos novo porque né... tava precisando já. Então acho que fiquei com cara de nerd nele, hahaha vejam as fotos:

 O que acharam? Prevejo tomates em minha direção em 3,2... kkk


22 de agosto de 2011


AS UNHAS DA MINHA IRMÃ

Olá pessoas. Sei que a maioria das meninas estão gostando das fotos que tiro das unhas da minha irmã, então não vou parar ok?! Nos últimos dias ela fez lacinho, sapinho e florzinha.


Pra finalizar, uma pic da dona das unhas, Lili, minha irmã. E ai meninas, qual desenho agradou mais? Conta ai! Bjo!

21 de agosto de 2011


MOUSSE DE MARACUJÁ DE GELATINA

Olá pessoas! Fazia décadas que eu não postava receitas não? Então hoje vim ensinar uma receita muito muito fácil que até criança consegue fazer. Ela vai em especial pras meninas que não acertam o ponto do mousse de maracujá, sempre sai mole demais ou duro demais. Vamos à receita?

Ingredientes:
02 pacotes de gelatina de maracujá
500ml de água quente (para dissolver a gelatina)
01 lata de creme de leite
1/2 lata de leite condensado
1/2 maracujá
Preparo:
Dissolva as duas gelatinas na água quente, transfira para o liquidificador e bata com o creme de leite, em seguida misture o leite condensado e deixe bater por mais ou menos 5 minutos.


Atenção: Agora você vai adicionar o maracujá, mas preste atenção, ele é apenas para dar o gostinho azedinho. Não deixe bater muito senão ficará um monte de farelo de semente no seu mousse, então assim que colocar o maracujá ligue e desligue o liquidificador bem rapidinho, só para ele se desfazer mesmo. Pronto, seu mousse está pronto, leve para a geladeira por umas 2horas e pode atacar.

www.flickr.com
Itens de evelyncmo Vá para evelyncmo galeria